Pages

DESTAQUE [FIXO]

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nova camisa

Nova blusa do Paramore com o tema de Monster, mas em versão esportiva.

Novo vídeo From the Field

O site oficial do Paramore postou um novo vídeo "From the Field: Outtakes". Para assistir é só clicar aqui.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

MTV fala sobre as três musicas novas

MTV diz mais detalhes sobre as três novas músicas do Paramore (Renegade, In the mourning e Hello Cold world). Veja o que eles falaram.

"O Paramore anunciou que vai lançar três novos singles dentro dos próximos três meses. A banda, que acaba de encerrar sua turnê de verão pelos Estados Unidos, lançou o 'Single Club', que oferece aos fãs a possibilidade de comprar uma música por mês até dezembro.
A ideia começou com o single 'Renegade' - que já pode ser ouvido abaixo. As próximas músicas a entrarem no mesmo modelo de compra serão 'Hello cold World', a ser disponibilizada em sete se novembro, e 'In the mourning', que será lançada no dia cinco de dezembro.
...

Para ver a matéria inteira clique aqui.
E uma observação; as músicas não serão disponibilizadas pelo iTunes.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Renegade versão estudio

Encontrei no Youtube uma das novas músicas do Paramore "Renegade" em versão de estúdio. Olha só!

Novas músicas

No site oficial do Paramore (paramore.net) foram disponibilizados os downloads de "Renegade", "In the mourning" e para a nossa alegria mais uma música inédita "Hello cold world"! E para conseguir fazer o downlaod você tem que fazer parte do clube. Se quiser participar do clube e fazer o download é só clicar aqui.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

foto de Dakotah e Taylor

Dakotah, melhor amiga da Hayley, postou em seu facebook uma foto dela em que Taylor está presente. Andei pesquisando e vi sites falando que eles supostamente estariam tendo encontros.. Acho que não é nada demais, mas e vocês o que acham disso?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Christian Coma fala sobre Hayley

Christian Coma (foto acima) , baterista de uma das bandas de rock americanas com mais ascenção no momento, o Black Veil Brides, e que também esteve naWarped Tour deste ano junto com Paramore, recentemente chamou a atenção dos fãs ao postar no twitter uma foto de si mesmo com uma menina desconhecida. Isso gerou muitos comentários sobre ele estar "namorando" e etc, e, ao ser perguntado sobre isso diretamente por uma fã, Christian Coma (ou CC, como é conhecido por seus fãs), declarou no seu twitter (@ccbvb):

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nova camisa

Uma nova camisa do Paramore está a venda. Foi feita uma versão do Taylor, Hayley e Jeremy como esqueletos por CharlaVail. E o resultado ficou super legal! e aí o que acharam?

Foto da semana

O site oficial do paramore (Paramore.net) publicou a foto dessa semana! Uma foto do Taylor em Singapura e que foi tirada por uma fã que é cadastrada no site. Veja a foto abaixo.

Novo album a caminho

Acho que acabamos de ler um tweet que todos nós queríamos ler. Hayley tweetou sobre o novo álbum e pelo que tudo indica ele está a caminho. Veja o tweet abaixo e a tradução.
@yelyahwilliams: "Casa!! Eu acredito que temos um disco para escrever."

Entrevista de Jeremy

A IOL Música fez uma entrevista com Jeremy. Para ver o vídeo legendado é só clicar aqui.

domingo, 2 de outubro de 2011

Hayley pede voto para New Found Glory

Hayley RT um tweet pedindo para que votem no New Found Glory. Veja abaixo a tradução.
@yelyahwilliams: "Eu votei <3 " @samantha1718: @yelyahwilliams Vote em RADIOSURGERY! http://t.co/GRg1dTWo"

sábado, 1 de outubro de 2011

Hayley garota propaganda da Dainty June

Hayley Williams é agora a garota propaganda da Dainty June na coleção de feriado de 2011 chamada "Sweet Charity" que vai estar disponível nas lojas em novembro. Veja as fotos que estão disponíveis:

Novo visual da Hayley em ótima Qualidade


 Lembram quando postamos que Hayley estava com um visual novo? e até afirmamos que seu novo cabelo tinha sido pintado de loiro? bom na foto que trouxemos a vocês agora essa afirmação é quase confirmada, o cabelo de Hayley nesta foto com Chad esta um loiro meio alaranjado, uma mistura, e então o que acharam do novo visual da diva Williams?